sexta-feira, 16 de julho de 2010

O palhacinho Pennywise




Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Recebi alguns e-mails de pessoas que acessam ao blog!!!!!! Amei!!!!! são comentários, sugestões, dicas... tudo muito bom e que eu agradeço muito.

Um dos e-mails foi de Rodrigo Martins que deu uma sugestão valiosissississima para a série Vilões. Meu, como eu pude me esquecer do filme IT?!!!! Não me perdoo por isso. Mas obrigado Rodrigo!!! Voce me impediu de cometer uma injustiça à este personagem concluindo a coleção sem ele. Valeu mesmo.

---------------

Gente, não tem personagem que retrate melhor a figura de um palhaço, não é?! Acho que já deu para perceber que eu não gosto de palhaços. Mas então, seguindo a sugestão do colaborador, é claro que fiz rapidinho o toy do Penny. E não é que o carinha me deu um trabalho monstruoso!!!!

Não sabia como fixar o cabelo na cabeça dele, pois foram feitos de tecidos diferentes. Acho que esse problema ainda não foi bem resolvido, pois se o fizesse de linha vermelha ou transparente, ficaria bem melhor. Pois é, assim que fizer um outro carinha deste, só que melhorado, eu posto para voces verem, ok?!

E ai Rodrigo, tá aprovado?!


2 comentários:

  1. Amei. Como faço para encomendar um?
    Bjus. Marina

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Marina!!!!
    Para encomendar, me manda um e-mail informando qual voce quer.
    Mas ve se não escolhe alguem muito difícil, ok?! :P

    Bjus.

    ResponderExcluir