terça-feira, 6 de julho de 2010

“A minha mãe sempre me disse para experimentar coisas novas!”...





Acho que ela não se referia à carne humana, Lecter?! Mas é só minha opinião.

Este é um cara que eu admiro. Uma pessoa rica em conhecimento, cultura, classe, dinheiro... Só não entendo como pode escolher a pior das carnes para provar. E o pior é que ele gostou. Meu, o Ser Humano come tanta porcaria que, se um animal te atacar, ele só vai te comer como ÚLTIMA opção (para eles, nós até fedemos). Mas, deixando a aula de ciências de lado, este novo post é dedicado a ele, HANNIBAL LECTER.

Ele segue o mesmo principio do Coringa (em ordem de feitura, foi meu segundo bonequinho). Os olhos foram feitos com botões de diferentes tamanhos. A grande particularidade deste está na roupinha de hospital pisquiátrico. Sim, os bracinhos são amarrados para trás.

Na minha opnião, achei estre bem fraquinho. Não curti muito. Acho que ele poderia ser melhor EXECUTADO. (olha o trocadilho)!!!!!!!!!!!!!!!!!





2 comentários:

  1. Eu ainda lembro daquela cena da "linguinha" com a Clarice. Medo.com!
    Ficou muito legal esse, Fer!
    Leo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Leo, esse é um daqueles filmes classicos que, mesmo quem não assistiu, tem medo!!!!!!! hehehe.

    ResponderExcluir