sexta-feira, 16 de julho de 2010

“O Brasil é um país de jecas. Ninguém aqui sabe usar talher de peixe”




E quem diria. Um dos apensos da querida série Vilões é justamente uma malvada de novela. Pois, ao contrário dos filmes (onde somos obrigados a engoli-los por aproximadamente 2h), nas novelas, nós os aturamos por quase 1 ano!!!! É mole?!

Essa brincadeirinha deu tão certo que talvez, futuramente, dedique uma coleção a elas, os Vilões de Novela. Ai, é claro, não faltarão os personagens Flora (A Favorita), Nazaré Tedesco (Senhora do Destino), Branca (Por Amor), entre muitas outras. Mas este ainda não é o momento para elas.
A Odete Roitman (Vale Tudo) foi um presente que fiz de aniversário à um amigo e, como ele é uma pessoa muito chic e que adora pessoas chics e ricas e, é claro, noveleiro que só, amou.

Mas, não vamos falar da personagem aqui pois, como eu era uma criancinha que não assistia a novelas, não conheço a vilã. Sei apenas que minha mãe, a mãe dela, a amiga dela... e por ai vai, odeiam a criatura até hoje. Isso é que é vilã, hein?! Passam-se os anos e continua inesquecível.

Mas, sobre meu brinquedinho aqui...
O processo para fazer a Odetinha foi o mesmo que dos anteriores. O detalhe desta está na fisionomia. Ela olha de canto de olho e mantem a boca séria, o que confere ao personagem o ar de esnobe, caracteristica dela. Eu até faria ela morta e toda ensanguentada (o que caberia muito bem a esta coleção de vilões), porem, como era para presente, achei melhor deixa-la viva ( e no Brasil, hahaha)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: