sexta-feira, 2 de julho de 2010

"_ Meu nome é Charles Lee Ray"




Não entendo muito o porque das empresas de brinquedos fazerem bonecos parecidos com gente. Ou aqueles de personalidades, tipo o da Xuxa. Meu. Só podia dar merda. Lembro que, na minha infancia (afi, há muito tempo), todas as conversas envolviam a '' terrível boneca da Xuxa''. Fosse na escola, em excursões, o caramba a quatro, a mesma história era lembrada (e outras criadas, é claro), que a "boneca da Xuxa vinha com um coração de uma menininha dentro..." ou "enterraram uma boneca da Xuxa pois ela matou um carinha"... e por ai vai. O pior é que, ao invés de difamarem, as "terríveis" histórias impulsionavam as vendas. Tá aí. Vou fazer um bonequinho da Xuxa para esta série. Mas não é dela que vou falar agora.

Como lembrei, esses comentários maldosos, na realidade, funcionavam como marketing para as vendas. E se, existisse um boneco do Chuck - O Brinquedo Assassino, eu compraria. Viu como essas histórias colam. Porém, eu não sou uma grande fã do filme, eu gosto como qualquer filme de terror que marcou época. Mas a idéia de um brinquedo que voce comprou para seu filho sair da caixa e fazer o estrago que ele faz, bem, isso é legal. Não nego.

Mas, falando sobre meu toy agora, ele me deu um pouco de trabalho. Assim como o Coringa, utilizei tecido de algodão branco e desenhei com as famosas canetas. Porém, o detalhe deste toy, está nos pontos (na realidade remendos) no rosto dele e nas manchas de sangue. Deveria ter feito a mesma costura para a boca do Coringa (fica para a próxima).

Enfim, o nome dele é Charles Lee Ray, ok?! Não esqueçam!!!!

2 comentários:

  1. Como eu adoro o Chucky, meu! E você sempre me surpreendendo! Parabéns pelo blog, sei que vai fazer muito sucesso! Um beijo do Leol, da facul..

    ps: oi cris!

    ResponderExcluir