segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nelson, esse já é seu!!!!!



Sim! Eu tambem faço toy de papel. Esses são os famosos papertoys.
Um template é feito em Illustrator ou Corel, impresso, recortado e colado. Na internet, é possível baixar modelos já prontos para imprimir de personagens famosos ou customizados por designers.

Essa é a Elphaba (Wicked) que fiz de aniversário para um amigo meu que é fã desse musical.
Gosto de criar os meus no Corel para que fiquem com o meu traço. Faço amigos e personagens conhecidos.
Talvez eu os coloque aqui para verem.

Indicarei dois livros sobre o assunto para quem se interessou. Ambos acompanham templates para já ir imprimindo e colando. Os papertoys deles são feitos por Designers e, portanto, super autorais e diferentes. Os livros são importados e, mesmo para quem não domina o idioma, vale a pena, pois ambos são muito visuais.

Segue o link para compra.



Espero que gostem e se divirtam com esse carinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário