terça-feira, 24 de agosto de 2010

Foreveeeeeerrrrrrrrrrrrrrr...




O Toy de hoje é de uma época que eu nem havia pensado em nascer. E que época foi aquela. Pensando nas bandas, acontecimentos mundiais, percebo que hoje é tudo muito sem graça (exceto pelos toys que surgiram mais "agora") e que eu deveria ter sim nascido antes. Mesmo que, para isso, eu precisasse ter 40 anos agora. Valeria a pena.
Falo dos anos 70. A época do Cubo Mágico, Discotecas, Jeannie é um Genio, Barbarela, John Travolta, Movimento Punk, Elvis, Bowie, Twisted Sisters, Hippie e Extasy, entre outras coisas.

Mas falando de musica, que é principal no momento, o Toy de hoje representa uma das bandas que surgiram nesses tempos áureos e são até hoje lembradas. Fiz apenas o Gene Simmons, pois queria apenas representar a banda (e como o cara é o vocal...), não achei necessário fabricar os outros.

Pois bem. Nessa releitura de Anos 70, fiquei com vontade de fazer as irmanzinhas do Kiss, o Twisted Sisters. Acho que dariam um excelente toy.


Um comentário: