quarta-feira, 30 de junho de 2010

You're so serious...



Esta é minha nova proposta: Toys de Tecido.
Sempre curti customizar minhas próprias coisas (vide post anterior) e, em pesquisas pela net, tive a idéia de fazer meus próprios toys. Demais não?! Enfim. Como sou uma pessoa "meio do avesso" decidi começar uma série com aqueles caras que tanto aprendemos a amar e respeitar.

Eles são frios, sanguinários, doentios, a, até mesmo alguns, assexuados. São os Vilões. E, é claro, não poderia começar esta série com outro além dele, o Coringa.
Para este carinha, utilizei tecido de algodão branco. Já o desenho e pintura foram feitos com canetas para tecido e para os olhos, costurei dois botões de tamanhos diferentes, propositalmente, é claro. A finalização ficou por conta da linha preta, o que dá contorno a eles. E voalá!!!!

Este foi o toy que mais gostei (e, por coincidência , o primeiro). O próximo post virá com o segundo toy que mais curti, o Chuck (o próprio brinquedo assassino).
...

6 comentários:

  1. Fernanda essa idéia dos bonecos é muito boa. Caso queira ficar milhonária com eles, faz um do michael jackson pra galera e os 4 beatles pra mim!! =D

    Plastic Potatos é um puta nome!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Beirigo!!!!! Aliás, curti a idéia do Michael J. Certamente que o farei em paralelo à Série Vilões. Valeu pela dica.
    E eu também curto o Plastic Potatos!!!! Não acharia um nome melhor para este blog.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha esse foi meu preferido!! esse sorriso costurado dele!! sou só eu ou ele lembra mesmo o gato de Cheshire??

    ResponderExcluir
  4. ah que coisas mais fofas esses viloes malvados!! adoro!

    bjos minha flor

    ResponderExcluir